loader image

Ensino
progressão
em constante
atualização e
desenvolvimento.

Fundado em outubro de 2014 , o CopaPole surge como estúdio de referência de ensino em Pole Dance e Arte naZona Sul carioca. Localizado em dois bairros tradicionais, Copacabana e Largo do Machado, estamos a duas quadras do metrô da Siqueira Campos, e em frente à estação Largo do Machado.

A metodologia de ensino do Copa Pole foi desenvolvida através do ensino em progressão estando em constante atualização e desenvolvimento. Nossas instrutoras são atletas, bailarinas e educadoras físicas. Buscando sempre evoluir e oferecer o melhor conteúdo para nossas alunas, a Equipe Copa Pole participa de inúmeros cursos e workshops com os maiores nomes do pole mundial.

A infraestrutura do Copa Pole conta com duas escolas, sendo 4 salas de até 10 barras cada. Todos os nossos poles são de inox medindo até 4m de altura. Contamos com equipamento de segurança, ambiente climatizado, banheiros com chuveiro, vestiário e recepção. Todas as nossas turmas são todas niveladas e com até 9 alunas, sendo apenas uma por barra, o que garante a qualidade e segurança da aula.

Acreditamos em um Pole Dance plural, acrobático, coreográfico, sensual, contemporâneo; por isso além das aulas regulares de pole dance, oferecemos turmas complementares ao ensino da modalidade, como Pole Coreográfico,Sexy Flow, Heels, Pole Spin, Flex, Flexy Tricks etc.Descubra o que o pole pode fazer por você! Agende sua primeira aula de pole dance grátis e inverta seu ponto de vista!

#teamcopapole

Equipe

Ana Limy

Sócia e idealizadora do Copa Pole, Ana Limy iniciou sua trajetória no Pole Dance em 2012. Participante ativa de festivais e campeonatos, Ana é campeã da categoria Pole Art Profissional e Duplas Aero Dance Show 2018, vice campeã brasileira de pole sports categoria profissional duplas 2018 e vice campeã Brasil Pole Championship 2018 categoria profissional, além de finalista de eventos como Pole Theatre e Elévate Latinoamerica (2017 em Santiago, Chile)! Ana já estudou com grandes nomes do pole mundial como Olga Trifonova, Marion Crampe, Yvone Smink, Phoenix Kazreee, Victoria Ramé, Anastasia Sokolova, Natália Meshcheriakova e Alessandra Rancan. Seu estilo preferido é o spin flow, com sequencias fluídas, leves e que parecem flutuar no pole giratório. Ana, junto de sua sócia, Monica, produzem o Rio Pole Fest, um dos maiores festivais de pole dance do Brasil.

Júlia Bockmann

Júlia iniciou sua trajetória no pole dance com aluna do Copa Pole, tendo uma evolução consciente e rápida, passou a se interessar profissionalmente pela área, se tornando monitora das turmas da escola. Formada pela Capacitação Profssional Copa Pole, tem uma didática invejável, além de pole leciona inglês e faz faculdade de pedagogia. Ju, também conhecida como Frô, desenvolve uma pesquisa no lado mais contemporâneo do pole dance, busca unir transições acrobáticas com muita arte e dança. Júlia é vice-campeã da categoria Pole Art Semi-Profissional Aero Dance Show 2019 além de terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Pole Dance – POSA 2018.

Maria Antonia Monteiro

Maria Antônia Monteiro é aluna e monitora da unidade Copacabana. Dedicada e muito carinhosa com todas alunas, Maria busca dar o melhor em todas as aulas, auxiliando o aprendizado de todos. Maria se apresentou no Rio Pole Fest 2018 em duas categorias, solo e grupo, fazendo todos se apaixonarem por suas performances incríveis.

Monica Loppi

Monica Loppi iniciou seu trajeto no Copa Pole como aluna. Devido sua enorme bagagem em dança e circo, em pouco tempo foi convidada para fazer parte da equipe de instrutores de nossa escola, e posteriormente passou a ser sócia e coordenadora da unidade Largo do Machado. Monica é formada em Ballet Clássico, tem experiência em jazz, sapateado, danças urbanas e era integrante do corpo de baile da Xuxa no início dos anos 2000. Hoje Moni faz parte da comissão artística do Sindicato dos Profissionais de Dança do Rio de Janeiro. Carrega grandes títulos como o 3° Lugar no Exotic Generation 2019 categoria Theatre, o 1° Lugar no Miss Pole Dance Glamour 2018 categoria Profissional 3º Lugar no Pole Panamerican Championship 2017 categoria Amador Brasileiro, além de ser finalista do Pole Theatre categoria profissional Comedy. Junto com sua sócia, Ana Limy, desenvolveu o Rio Pole Fest, um dos maiores festivais de pole dance do Brasil.

Bia Zarattini

Bia Zarattini iniciou sua trajetória no Copa Pole como aluna, passando para monitora e posteriormente instrutora em nossa escola. Além de dançarina, coreógrafa e atriz, Bia é formada em Letras pela ECPE e graduanda em Educação Física. Com toda sua experiência e paixão pelas danças urbanas, Bia une ao pole uma movimentação espontânea que encanta a todos que a assistem dançar. Em sala de aula Zara têm uma didática impecável e é amada por todos seus alunos. Além das aulas de pole, também dá aulas de Twerk na unidade Copacabana. Bia é campeã do Miss Pole Dance Glamour 2018 categoria principiante.

Sylvia Rodrigues

Sylvia Rodrigues é aluna e monitora das turmas da unidade Largo do Machado. Com uma personalidade extremamente carinhosa e divertida está sempre disposta a ajudar todos os alunos e instrutores durante as aulas.

Maria Clara Maricato

Maria Clara foi treinada e capacitada na metodologia de progressão do Copa Pole. Iniciou sua trajetória como aluna, passando a monitora e então instrutora. Extremamente talentosa, carismática e com uma energia contagiante conquista e encanta a todos em sala de aula e nos palcos. Maria Clara é graduanda em Educação Física pela IBMR, além de formada em Microbiologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sua experiência em dança já passou pelo Hip Hop, Street Dance, Jazz e Contemporâneo. Maria Clara é Campeã da categoria Pole Art Profissional Aero Dance Show 2019 e Campeã da categoria Pole Art Amador do Aero Dance Show 2017.

 

Laure Quiquempois

Laure Quiquempois entrou para a equipe de instrutores do Copa Pole em 2019, dona de uma elegância e estilo incomparáveis, Laure encanta e deixa todos boquiabertos ao dançar. Lor, como é carinhosamente chamada por todos, é formada em Educação Física, Bailarina de Dança Contemporânea e especialista em Tango Argentino, unindo toda sua experiência ao pole em aulas incríveis de Pole Tango! Com todo seu conhecimento e dedicação as aulas da Laure não são somente aulas e sim vivências únicas, que fazem seus alunos se apaixonarem pela modalidade.

Lorena Araújo

Lorena Araújo iniciou no Copa Pole como aluna, e hoje também é monitora da unidade Copacabana. Lore está sempre disposta a ajudar alunos e professores em sala, além de alegrar as turmas com seu carisma e humor. Lorenas se apresentou nas duas últimas edições do Rio Pole Fest com apresentações na categoria solo.

Títulos

Exotic Generation 2019

Exotic Generation 2019

Participante: Monica Loppi | Prêmio: Terceiro lugar categoria Exotic Theatre ...
Aero Dance Show 2019

Aero Dance Show 2019

Participante: Maria Clara Maricato | Prêmio: Primeiro lugar categoria Pole Art Profissional feminino ...
Aero Dance Show 2019

Aero Dance Show 2019

Participante: Júlia Bockmann | Prêmio: Segundo lugar categoria pole art semi-profissional ...
Aero Dance Show 2019

Aero Dance Show 2019

Participante: Thalia Motta | Prêmio: Primeiro lugar categoria principiante feminino ...
Campeonato Brasileiro de Pole Sports 2019

Campeonato Brasileiro de Pole Sports 2019

Participante: Ana Limy e Fernanda Vasconcellos | Prêmio: Segundo Lugar Categoria Profissional Duplas ...
Brasil Pole Championship 2018

Brasil Pole Championship 2018

Participante: Ana Limy | Prêmio: Segundo Lugar Catergoria Profissional Feminino ...
Campeonato Brasileiro de Pole Dance 2018

Campeonato Brasileiro de Pole Dance 2018

Participante: Nathália Blayer | Prêmio: Terceiro Lugar Categoria Principiante Feminino ...
Campeonato Brasileiro de Pole Dance 2018

Campeonato Brasileiro de Pole Dance 2018

Participante: Laura Wolff | Prêmio: Segundo Lugar categoria amador feminino ...
Campeonato Brasileiro de Pole Dance 2018

Campeonato Brasileiro de Pole Dance 2018

Participante: Júlia Bockmann | Prêmio: Terceiro Lugar categoria amador feminino ...
Campeonato Brasileiro de Pole Art POSA 2018

Campeonato Brasileiro de Pole Art POSA 2018

Participante: Fernanda Vasconcellos | Prêmio: Segundo lugar categoria amador feminino ...
Miss Pole Dance Glamour 2018

Miss Pole Dance Glamour 2018

Participante: Bia Zarattini | Prêmio: Primeiro Lugar Categoria Glamour Principiante 2018 ...
Miss Pole Dance Glamour 2018

Miss Pole Dance Glamour 2018

Participante: Magdalena Makowicz | Prêmio: Segundo Lugar categoria Glamour Profissional Feminino ...
Miss Pole Dance Glamour 2018

Miss Pole Dance Glamour 2018

Participante: Monica Loppi | Prêmio: Primeiro lugar categoria Glamour Profissional Feminino ...
Aero Dance Show 2018

Aero Dance Show 2018

Participante: Ana Limy | Prêmio: Campeã Pole Art Categoria Profissional ...
Aero Dance Show 2018

Aero Dance Show 2018

Participante: Fernanda Vasconcellos | Prêmio: Terceiro Lugar Pole Art Categoria Profissional ...
Aero Dance Show 2018

Aero Dance Show 2018

Participante: Monica Loppi | Prêmio: Terceiro lugar amador feminino brasileiro ...
Aero Dance Show 2018

Aero Dance Show 2018

Participante: Paloma Pedroza | Prêmio: Campeã Pole Art Categoria Principiante ...
Brasil Pole Championship 2017

Brasil Pole Championship 2017

Participante: Fernanda Vasconcellos | Prêmio: Primeiro Lugar categoria amador feminino ...
Pan American Pole 2017

Pan American Pole 2017

Participante: Fernanda Vasconcellos | Prêmio:Segundo lugar categoria principiante feminino ...
Pan American Pole 2017

Pan American Pole 2017

Participante: Monica Loppi | Prêmio: Terceiro lugar amador feminino brasileiro ...